Sem César Filho, SBT não consegue emplacar jornais matinais

By | Comente

O SBT tenta desde a saída de César Filho emplacar um telejornal matinal, mas sem sucesso.

Em 2014, o ex-contratado do canal de Silvio Santos deixou o Notícias da Manhã para assinar com a Record, e os informativos que o sucederam não emplacaram.

Enquanto que com César Filho o Notícias da Manhã ameaçava a liderança da Globo, a ponto de a emissora carioca lançar o Hora Um, com Neila Medeiros o programa acabou cancelado, pois amargava baixos índices.

Depois, Silvio Santos ensaiou uma nova tentativa no segmento com o Primeiro Impacto, mas o noticioso não passava de 2 pontos.

Então, o homem do Baú resolveu apostar em Dudu Camargo, jovem de 18 anos que apenas conquista críticas negativas da imprensa e público, mas que não é capaz de elevar os índices do Primeiro Impacto a ponto de fazer com que seja compreensível a atitude de Silvio de mantê-lo no ar.

Há algumas semanas, o SBT cancelou o Primeiro Impacto e aumentou a duração do SBT Notícias, com Camargo entre os apresentadores. Entretanto, os números não sofreram alteração.

Incansável, o dono do SBT ensaiou relançar o Primeiro Impacto à tarde, com mais informações policiais, para tentar bater o Balanço Geral, da Record.

O programa piloto não agradou e ... continue lendo
Postagem mais recente

0 comentários: