Apesar de perder vice para a Record, Silvio Santos não desiste da grade voadora

By | 1 comment
Silvio Santos voltou de viagem na semana passada e, como previsto, já começou a promover mais mudanças na programação do SBT.

Descontente com a baixa audiência dos programas - causada especialmente por conta das constantes alterações orquestradas por ele mesmo -, o Homem do Baú definiu o fim do Clube do Chaves e diminuiu o tempo do Bom Dia & Cia.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (22) e passou a vigorar a partir de hoje. Para substituir os infantis, o empresário alterou o horário do Primeiro Impacto, que agora é vespertino, e ordenou a volta do Carrossel Animado, já cancelado diversas vezes, nas manhãs.

A ideia de Silvio Santos é tentar frear o Balanço Geral, da Record, porém, sem pensar em contra-programação: assim como tentou atrapalhar o Hora da Venenosa com o Fofocando, agora faz o mesmo com jornalismo policial, tal qual o concorrente, estabilizado e que chega a deixar a Globo na segunda colocação.

Ou seja, não existe lógica. A única certeza é que dificilmente o público vai trocar um jornalista com credibilidade como Reinaldo Gottino por um jovem que mal terminou o ensino fundamental, leia-se Dudu Camargo – além da estrutura do jornalismo da Record, anos luz à frente da rede da Anhanguera.

Cabe registrar, ... continue lendo



Postagem mais recente

Um comentário:

  1. Bom dia e Cia e Chaves como contraprogramação funcionavam muito bem. Enfrentando as concorrentes registravam entre 6 e 7 pontos. O Silvio em mais uma tacada de "mestre" tira a contraprogramação e coloca um produto igual ao da concorrente direta. Resultado óbvio a audiência caiu e cairá mais. SBT vai bem quando oferece uma contrapartida: não importa se é novela mexicana, enlatado. Quando insiste em oferecer o mesmo das outras não vai bem. Isto já está mais que comprovado. Domingo Legal querendo ser Domingo Show, o caso do Fofocalizando que nunca deu mais que nenhuma novela mexicana, mesmo sendo um investimento maior. SBT dá um desgosto após o outro. Tudo vindo do Silvio que desrespeita não só os telespectadores, mas a diretoria do SBT que tinha conseguido estabilizar a programação e fazer da emissora vice novamente e tudo isso com poucos investimentos. Triste a situação. A admiração pelo Silvio continua, mas dói ver ele destruindo o SBT. E o pior não se pode fazer nada já que a emissora é dele.

    ResponderExcluir