Concorrentes fazem com que MasterChef Brasil siga instigante e sem sofrer desgaste

By | Comente

Desde a primeira exibição do MasterChef Brasil, todo mundo aposta no desgaste do formato, já que, além do original, a Band lançou versões com crianças, profissionais, e até especial de final de ano.

Fato é que o público não dá qualquer sinal de desinteresse pelo reality show, exceto no ano passado, quando a atração foi lançada em meio ao BBB e Power Couple embalados. Porém, deslanchou ao final dos dois.

Com 6 pontos de média, a produção cativou na última terça-feira (07) pelos jurados - que continuam afiados - e concorrentes, alguns com histórias emocionantes, como o caso da mãe de gêmeos abandonada pelo marido 12 dias antes de dar à luz.

Teve ainda o gaúcho que teve sua fala entendida por muitos na internet como machista, já que Paola Carosella - ela declarou não tê-lo julgado dessa forma, pois o achou uma pessoa adorável - perguntou se ele tinha se referido a ela como um "pedaço de carne". 

Outro momento que vale destacar de Paola, a jurada preferida da coluna, ocorreu quando ela repetiu insistentemente que o prato de um participante era horrível, e ao reconhecer Yokontorn.

A jovem conseguiu ... continue lendo.

Postagem mais recente

0 comentários: