Confira o que acontece em A Escrava Isaura de 27 a 31 de março

By | Comente
Resumo dos Capítulos 51 ao 55 de A Escrava Isaura, que serão exibidos de 27 a 31 de março de 2017, na Record. 

Capítulo 56- Segunda-feira, dia 27 de março
Miguel quer fugir. Tomásia janta com Leôncio e em seguida o empurra da escada. Leôncio pede perdão à Tomásia e tem medo que ela o mate. Isaura fica triste na ceia de Ano Novo. Sebastião discute com Henrique. Francisco ajuda Leôncio a se levantar. Belchior leva comida para Rosa e os dois comemoram o Ano Novo. Tomásia volta para casa. Martinho leva Dr. Paulo para examinar Leôncio. Álvaro chega para levar Isaura e Miguel para almoçarem em sua casa. Sebastião consegue a ordem do juiz para buscar Helena. Diogo e Helena planejam sua fuga. Perpétua recebe Isaura, Miguel e Pedrinho. Estela, Branca e Geraldo vão à casa de Álvaro. Sebastião e o Sargento chegam para vistoriar a casa de Tomásia. Francisco invade o quarto de Rosa. Perpétua pergunta a Miguel porque ele proíbe Álvaro de cortejar Isaura.

Capítulo 57- Terça-feira, dia 28 de março
Cel. Sebastião fica feliz ao ver Helena bem. Francisco avisa Rosa que Leôncio está machucado e que precisa dos cuidados dela. Miguel faz de tudo para que Isaura não conte a verdade sobre eles para Álvaro e Perpétua. Helena diz a Diogo que o ama. Sargento vai à casa da Condessa avisá-la que está sendo acusada de assassinato. Dr. Paulo examina Leôncio. Isaura e Miguel vão almoçar na casa de Álvaro. Branca, Estela e Geraldo chegam de repente na casa de Perpétua. Rosa vai até a casa de Leôncio e o beija ardentemente. Henrique se despede da família para voltar ao quilombo. Branca suspeita que Isaura seja uma fora da lei. Leôncio quer se vingar de Isaura, André e Tomásia. Diogo e Tomásia planejam sequestro de Helena na cerimônia de casamento. Helena diz que não quer se casar com o Dr. Paulo. Álvaro pressiona Isaura para que lhe conte o que tanto lhe perturba.

Capítulo 58- Quarta-feira, dia 29 de março
Isaura não conta para Álvaro que é uma escrava fugida. Malvina descobre que Leôncio está machucado e vai atrás dele. Tomásia empresta dinheiro a Diogo e planeja o sequestro de Helena durante seu casamento com o Dr. Paulo. Rosa se irrita com a forma que Leôncio a trata. Rosa roga praga para Leôncio e Malvina. Álvaro escuta Branca falar mal de Isaura. Álvaro não gosta dos comentários e revida dizendo que ama Isaura. Geraldo conta a Álvaro que Gonçalves Dias chegará na cidade. Álvaro decide então chamar Isaura para tocar piano e cantar para eles. Branca fica brava. Cel. Sebastião marca a data de casamento de Helena. Ela desesperada promete um escândalo. Gabriel diz a Diogo que prefere ele ao lado de Helena ao Dr. Paulo. Leôncio diz à Malvina que sente sua falta. Rosa conta a seu pai que Leôncio e Malvina bateram nela. Leôncio conta a Francisco que Malvina voltou para a fazenda. Álvaro beija Isaura e ela retribui.

Capítulo 59- Quinta-feira, dia 30 de março
Álvaro diz à Isaura que não quer vê-la triste, por isso não insistirá para que conte sobre seu mistério. Tomásia pensa em algo para ajudar Helena e Diogo. A Condessa tem um pesadelo com Diogo e Leôncio e berra. Leôncio e o Dr. Paulo planejam matar Diogo como vingança à Tomásia. Álvaro convida Isaura para ir ao baile em sua casa. Pedrinho procura por Isaura e a chama pelo nome verdadeiro. Álvaro escuta e a questiona. Isaura diz que é um segundo nome. Helena pede a Henrique que a ajude a fugir. Cel. Sebastião chama Rosa para morar com ele. Raimundo e Martinho continuam procurando Isaura. Martinho vê Isaura na carruagem com Álvaro ao seu lado. Bernardo fica preocupado com a demora de Henrique para voltar ao garimpo. Rosa diz à Helena que irá ajudá-la em sua fuga. Leôncio quer convencer Malvina que Isaura fazia de tudo para seduzi-lo e assim ganhar sua liberdade. Álvaro diz que Isaura e Miguel devem ir ao baile, pois as pessoas já estão suspeitando que eles sejam fugitivos da polícia. Miguel concorda ir ao baile. Francisco planeja uma forma de matar Diogo. Helena pede à Rosa que avise Diogo que ela se casará pela manhã. Diogo recebe um bilhete com um chamado. Tomásia pede que ele não saia de casa. Moleca avisa que sumiu uma criança e Bernardo diz que ouviu gritos, mas não sabe de onde. Diogo leva um tiro. Miguel diz à Isaura que depois do baile eles irão fugir.

Capítulo 60- Sexta-feira, dia 31 de março
Isaura força Miguel a contar a verdade para Álvaro. Dr. Paulo comemora sua despedida de solteiro. Belchior avisa da emboscada para Tomásia. Diogo se salva. Helena manda um bilhete para Diogo. Álvaro e Perpétua estão inconformados com o mistério de Isaura. Branca chama o chefe de polícia para ir ao baile. Tomásia ajuda na fuga de Diogo. Helena se arruma para o casamento. Leôncio diz a Dr. Paulo e Malvina que Diogo morreu. Isaura decide ir ao baile. Gabriel reza por Diogo e Helena. Leôncio fala para Helena que Diogo morreu. Raimundo e Martinho chega à casa de Isaura. Diogo foge com Helena.

Postagem mais recente

0 comentários: