Punho de Ferro estreia dia 17 de março na Netflix

By | Comente
punho-de-ferro-netflix

Se a ansiedade era muita, a boa notícia: ela está por acabar. O último defensor solo está chegando, logo ali, dia 17 de março. Punho de Ferro é mais uma parceira da Marvel com a Netflix e é bastante aguardada, pois sela a apresentação dos quatro heróis que estrearão mais adiante como Os Defensores.

Alguns episódios (8) já foram disponibilizados à mídia, e há algumas críticas à série, o que, para fãs, pouco importa, certo? Queremos é ver o Iron Fist - e logo.

Diferentemente de "Jéssica Jones", Demolidor" e "Luke Cage", Danny Rand,  as imagens iniciais não se ambientarão em cenários mais sombrios como os de seus futuros companheiros. Um ponto curioso é que todos os outros três estão ambientados em um universo mais urbano, enquanto o Punho de Ferro terá muito de místico, o que faz parte da história do personagem. (Pergunta: teremos Dr. Estranho? Afinal, ele é o líder dos Defensores)

Em uma das críticas a respeitos dos primeiros oito episódios, o escritor contou que a série adota diversos recursos narrativos que a aproximam dos quadrinhos das décadas de 60 e 70.

Iron Fist era o que faltava para que venha a seguir The Defenders. Demolidor já teve duas temporadas e Jéssica Jones e Luke Cage têm uma. (Estamos aguardando todas!)

Sobre o Punho de Ferro

Danny Rand (Finn Jones, o Loras de GoT) perdeu os pais em um acidente de avião e foi encontrado e levado até K'un-L'un, onde treinou artes marciais durante muitos anos. Esse lugar é místico e foi descoberto pelo pai de Danny, que era quem pensava em se tornar o Iron Fist. 

O acidente foi arquitetado pelo sócio do pai de Rand, Haronld Meachum que, é claro, é um dos vilões. Eles estavam em uma expedição à procura da cidade mística. Pensando ter matado a família, Meachum volta e toma os negócios da família. Danny encontra a cidade, e ao expressar seu desejo de vingança contra Harold, é treinado em artes marciais, por ordem de Yu Ti. Após 10 anos e ao fim de seu treinamento onde aprende a controlar seu Ki (sua energia espiritual), recebe uma " tatuagem " em forma de dragão alado em seu peito. Após esse tempo quando a cidade voltou a aparecer na Terra, Daniel agora transformado no Punho de Ferro, volta à civilização para realizar a sua vingança.

Nem vamos contar mais. Dia 17, se liga!

Quer complementar as informações ou dar mais informações sobre o personagem? Coloca aí nos comentários, vamos adorar!
Postagem mais recente

0 comentários: