Shadowhunters: Jace descobre que não é irmão de Clary

By | Comente
Shadowhunters

No episódio 2x10, o midseason finale de Shadowhunters, Jace finalmente descobre que não é filho de Jocelyn e de Valentine, e, é claro, que não é irmão de Clary. Tudo o que os fãs do casal queriam, certo? Ele conta ao seu parabatai, Alec, e quando esse pergunta o que ele fará, ele diz que contará tudo a Clary. Mas (sempre o "mas") quando ele procura por ela, ela está com Simon. Jace os vê se beijando, comemorando outra novidade: Simon pode andar sob a luz do sol.

"By the Light of Dawn" marca a midseason finale de Shadowhunters

ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS

O episódio 2x10 encerra um ciclo na série: Jace descobre que não tem sangue de demônio e sim de anjo, assim como Clary, por isso, na tentativa de destruir a Espada da Alma, ele acaba ativando os poderes da espada (tudo um plano de Valentine, obviamente).

Mais tarde, enquanto lutam, Valentine conta a ele a verdade sobre não ser seu pai, sobre Jocelyn não ser sua mãe e Clary não ser sua irmã - ele então pergunta por que deveria acreditar e Valentine o lembra que ele está segurando a Espada da Alma, que determina se um Shadowhunter está mentindo.

A boa notícia: Valentine é preso pela Clave. Depois de invadir o Instituto usando a pequena Madzie, ele até consegue ativar a espada (como já contamos), mas não consegue ir muito longe, Jace e Clary conseguem pegá-lo. A Espada da Alma some.


A série volta com a segunda parte da temporada no início de junho. Até lá, várias perguntas deixam os fãs ainda mais curiosos: quem será o vilão-mor, agora que Valentine foi preso? Como fica a relação Jace-Clary-Simon? Como Isabelle resolverá o seu problema do braço, agora que não usa mais yin fen?

Bem, só podemos esperar - e especular muito até lá.

Tem informações a adicionar ao nosso post? Críticas, sugestões? Comenta aí!
Postagem mais recente

0 comentários: