Silvio Santos transforma SBT em Roda a Roda sem medo do "perde tudo"

By | Comente
Quem acompanha o noticiário televisivo nesta semana está perdido com tantas mudanças promovidas na grade do SBT.

Ao que parece, Silvio Santos transformou sua emissora em um Roda a Roda: ele gira a roleta, usa a opção na qual a mesma parou e testa na programação. Sem medo, ele roda o brinquedo mesmo correndo o risco de sair a opção "perde tudo" – o público, no caso.

Ou seja, Silvio pode, tal qual ocorreu no início dos anos 2000, cansar os telespectadores com tantas alterações repentinas - foi quando a Record conseguiu se distanciar na vice-liderança, se aproveitando de um momento difícil da concorrente.

Somente nos últimos dias, Silvio Santos tornou o Primeiro Impacto vespertino, diminuiu o tempo do informativo diante do fracasso e acabou decidindo que o programa voltará à faixa matinal a partir desta sexta-feira (31).

Ao mesmo tempo, suspendeu o Clube do Chaves e mais uma vez decidiu pelo retorno do enlatado mexicano, também a partir de amanhã. Além disso, depois do fracasso, trocou a exibição do Operação Mesquita do sábado à tarde para a madrugada de domingo.

E quem apostava no sucesso do Primeiro Impacto à tarde, concorrendo com um formato similar na Record? Somente Silvio Santos, o mesmo que colocou o Fofocando/Fofocalizando para disputar audiência com as fofocas do A Hora da Venenosa.

Em fevereiro, o SBT perdeu a segunda colocação para a Record em São Paulo e no PNT, justamente por causa da "grade voadora". A fase difícil não trouxe lição nenhuma.

Mas é aquela velha história: ... continue lendo
Postagem mais recente

0 comentários: