“Ezel”: resumos dos capítulos de 1º a 6 de maio

By | Comente
Confira os resumos dos capítulos de “Ezel” que serão exibidos de 1º a 6 de maio. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 01/05

Ezel interfere nos negócios de Yussuf sob a orientação de Ramiz. Cengiz encontra Eysan chorando com as mãos sujas de sangue. Bade toma café com Ezel e percebe que ele está preocupado. Eysan liberta o pai, mas mente para Ezel dizendo que o matou. Ezel não acredita em Eysan.

Terça-feira 02/05

Ramiz pressiona os sócios de Yussuf para que apoiem Ezel. Eysan foge com Serdar, Ezel e Tefo acompanham tudo. Kenan descobre que Serdar não morreu e manda Temuz terminar o serviço. Sebnem continua passando informações para Cengiz. Temuz e Tefo tentam matar Serdar, mas Eysan ajuda o pai mais uma vez.

Quarta-feira 03/05

Bade se interessa por Ezel e faz perguntas sobre ele a Azad. Yan decora a árvore de Natal com os avós e recebe um telefonema de Eysan. Ezel e Ali encontram Eysan e Cengiz em frente ao hotel onde Serdar está escondido. Ezel interroga a todos, Eysan chora. Ezel vai à casa de Muntaz e tenta fazer as pazes com Yan.

Quinta-feira 04/05

O trio amoroso entre Selma, Ramiz e Kenan começa a ser esclarecido com as revelações do passado. Ezel passa o ano novo com os pais e Yan. Eysan fica com Serdar e ele jura que é um novo homem. Eysan atira em Serdar e foge. Ezel tem uma visão de Mert e chega a conversar com ele. Tefo e Ali se livram do cadáver de Serdar.

Sexta-feira 05/05

Ezel e Ali discutem, pois têm opiniões diferentes a respeito dos negócios. Bade e Azad escutam a discussão. Kenan manda entregar uma carta a Selma através de Azad. Ezel e Bade fazem compras juntos e descobrem gostos em comum. A carta de Kenan é um convite para que Selma se encontre com ele. Ramiz coloca Ali à frente dos negócios e Ezel fica enciumado.

Sábado 06/05

Selma e Kenan se encontram na boate onde ela trabalhava. Cengiz não encontra Eysan e pede ajuda a Ezel e Kenan. Ezel tenta convencer Ali a desistir de comandar os negócios, mas ele nega. Kenan entra num quarto de hotel e encontra Eysan na banheira. Eysan confessa que matou Serdar.
Postagem mais recente

0 comentários: