Malhação: Rômulo e Vanderson voltam ao octógono

By | Comente
Chegou a hora da revanche. Rômulo (Juliano Laham) e Vanderson (Duda Nagle) voltam a ficar frente a frente no octógono. Essa luta vai muito além da conquista por uma vaga na final do Grand Prix de MMA. É o momento de Rômulo dar a volta por cima e mostrar toda sua capacidade como lutador profissional, principalmente depois de todas as sabotagens lideradas por Vanderson.

“Vou entrar com tudo! Vou acabar com a raça do Vanderson!”, Rômulo fala, ainda no vestiário do ginásio. Belloto (Sérgio Malheiros) tenta acalmar o amigo, pois sabe que ele tem motivos suficientes para querer dar o troco no adversário: “Se você fizer isso, você vai perder. Você quer abandonar a técnica pra usar a raiva e isso vai te custar caro. O que você tem que fazer é se defender. A tua vingança é vencer esse cara do jeito certo”.

As cenas serão exibidas a partir desta terça-feira, dia 25. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Postagem mais recente

0 comentários: