Novo Mundo: Joaquim começa a trabalhar para Dom Pedro

By | Comente
Joaquim (Chay Suede) perdeu Anna (Isabelle Drummond) para Thomas (Gabriel Braga Nunes) por causa de suas mentiras, mas terá muitas oportunidades de se encontrar com a professora. Depois de cumprir sua missão com os índios, o ator oferece seus serviços a Dom Pedro (Caio Castro), que o aceita como seu segurança particular. O príncipe o apresenta para todos e dá a ele a função de proteger toda sua família, para a revolta de Thomas. “Isso é alguma brincadeira? Joaquim não é digno dessa farda! Ele roubou uma barra de ouro na festa de despedida da princesa! E chegou ao Brasil como clandestino no navio real!”, esbraveja o vilão.

E, como Anna é frequentadora assídua do Palácio da família real, Joaquim tem esperanças de ainda reconquistar a jovem. Ela, por sua vez, não ficará à vontade com a presença frequente do rapaz, pois se sentirá envolvida por ele. E Thomas, ciente das investidas do novo funcionário de Dom Pedro, ordenará que sua esposa evite contato com ele. Prontamente, Anna obedece ao marido, mas Joaquim não sairá de seus pensamentos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 28. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Postagem mais recente

0 comentários: