Rock Story: Gui faz acordo com Néia para não denunciá-la

By | Comente
Néia (Ana Beatriz Nogueira) vai morder a língua em relação a Gui (Vladimir Brichta): depois de falar mal do roqueiro para quem quisesse ouvir, a ex-gari será obrigada a admitir que ele tem bom coração. A trégua entre os dois se dá depois que a mãe de Léo Régis (Rafael Vitti) confessa que roubou o CD de Gui da Som Discos e ele, mesmo sabendo que Néia é a culpada, resolve não entregá-la à polícia.

Gui chega a ir à delegacia, mas, pensando em Zac (Nicolas Prattes), resolve não fazer a denúncia. "Eu não fiz isso pela senhora, não. Fiz pelo meu filho. O Zac e a Yasmin se amam", afirma o roqueiro, que continua: "A senhora não é obrigada a gostar do meu filho, mas vai ter que deixar os dois namorarem em paz. Essa é a minha condição para não prestar queixa. Estamos entendidos?".

Néia não pensa duas vezes e aceita a proposta: "Claro! Imagina! A partir de agora, se depender de mim, Zac e Yasmin vão ser felizes pra sempre! E olha, mesmo que você não tenha feito isso por mim, muito obrigada, de novo. Eu nem sei o que ia acontecer comigo se eu fosse presa...", diz ela que, num impulso, abraça Gui.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 25. ‘Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Postagem mais recente

0 comentários: