Telespectador tem tudo para levar a pior caso canais se acertem com operadoras

By | Comente
A briga entre Record, SBT e RedeTV! para receberem remuneração pelo uso de seus sinais na TV a cabo, está atingindo um ponto em que certamente os telespectadores levarão a pior.

As emissoras pertencentes a joint venture Simba usam suas atrações, incluindo jornalísticos, para induzirem o público a cancelar sua assinatura, pois pode acompanhar as atrações através do sinal digital gratuitamente.

Ao mesmo tempo, instruem as pessoas a trocarem as operadoras que os tiraram do ar por uma outra, que está dialogando com a empresa. Porém, enquanto isso, SBT, Record e RedeTV! seguem negociando sua permanência no sistema pago com as demais.

Ou seja, em caso de acerto, como fica o telespectador, o lado mais fraco nessa disputa? Como sempre, tende a levar a pior, depois de perder tempo reclamando com os atendentes de telemarketing, procurando os serviços do Procon e até abrindo um processo cobrando por seus direitos, já que os três canais abertos argumentam que as operadoras suspenderam seus sinais mas não estão dando descontos aos usuários. 

Sim, é ... continue lendo..

Postagem mais recente

0 comentários: