Com “Rubi” na reta final, SBT define novela substituta; saiba tudo

By | Comente
Nesta segunda-feira, 22.05, às 17h15, o SBT passará a exibir a novela “No Limite da Paixão” em suas tardes. A trama, transmitida pela emissora pela primeira vez em 2003, conta a história do romance turbulento entre Otávio e Ana Cristina, interpretados por César Évora (A Madrasta e Abraça-me Muito Forte) e Susana González (Amigas e Rivais).

“No Limite da Paixão” substitui “Rubi”, cujo último capítulo será exibido no dia 29.05.

Sinopse:

Otávio, um homem rude que viveu muitos anos afastado de sua família, volta à cidade natal para acompanhar o funeral de seu tio Fernando. Otávio guarda muito ressentimento, pois acredita que o tio foi responsável pela ruína e morte de seu pai e pelo fim de seu relacionamento com Frida. No entanto, apesar das mágoas, Otávio chora a morte de seu parente, já que um dia foi como um pai para ele.

No enterro, Otávio conhece Ana Cristina.

Adotada desde seu nascimento por Manuel, que ela acredita ser seu avô, Ana Cristina viveu toda sua vida em uma pequena cabana na propriedade do Sr. Fernando, que sempre a protegeu e a tratou como se fosse sua filha.

Márcio, administrador da fábrica de calçados e homem de confiança do Sr. Fernando, envenena Otávio contra Ana Cristina, dizendo que ela usou sua beleza e juventude para seduzir o Sr. Fernando e tirar proveito financeiro dessa relação. Na verdade, Marcio deseja a fortuna de seu falecido patrão.

Na leitura do testamento, Otávio fica sabendo que o tio o nomeou herdeiro de sua fortuna, mas ele deve se casar com Ana Cristina. A notícia pega Otávio de surpresa e faz aumentar ainda mais o ódio que ele sente pela garota, já que ele pensa que ela foi amante de seu tio.

Apesar de se sentirem atraídos um pelo outro, Otávio e Ana Cristina não aceitam a decisão do Sr. Fernando.

Frida, amante de Márcio e antiga noiva de Otávio, ao saber da fortuna, tenta uma reaproximação com o herdeiro. Otávio balança ao reencontrar Frida. Os dois se reconciliam e ela o aconselha a se casar com Ana Cristina e cumprir a vontade de seu tio.

Ana Cristina, por sua vez, se deixa convencer pelo avô de que deve atender a última vontade do Sr. Fernando em nome da grande amizade que os uniu.

Assim, acontece o casamento de Otávio e Ana Cristina. O casal inicia uma relação conflitante, uma guerra que se intensifica a cada dia, alimentada pelas maldades de Márcio e Frida, que fazem com que Ana Cristina e Otávio vivam no limite da paixão.

Postagem mais recente

0 comentários: