Conversa com Bial é bom, mas evidencia ausência do Programa do Jô

By | Comente
A Globo estreou nesta semana o Conversa com Bial, talk show que substitui o Programa do Jô e é cheio de qualidades.

Como exemplo, a deliciosa entrevista com Rita Lee, uma das maiores estrelas da música nacional e cuja vida reclusa na atualidade desperta curiosidade - e saudade nos fãs.

Foram diversos os bons momentos, pois a artista segue afiada, mesmo preocupada com suas plantações e animais - ela comparou a atual situação política do Brasil ao universo de Batman.

Pedro Bial mostrou-se conhecedor de Rita, e diversas vezes a surpreendeu, deixando-a feliz ao "provar" que realmente leu sua biografia. Domina a atração, tem bom humor e promove uma conversa das mais interessantes, como é sua proposta.

Porém, não dá para assistir ao Conversa com Bial sem pensar na ausência de Jô Soares. Se Pedro tem um cenário bonito, aconchegante e com banda, por qual motivo foram feitos cortes no Programa do Jô?

Foi justamente depois de ter cenário, plateia e banda reduzidos que Soares jogou a toalha, sentindo-se desprestigiado. E não dá para celebrar o novo sem lamentar o que a Globo fez com Jô, atitude bem parecida com a do SBT em relação à Hebe Camargo no passado, que culminou em sua migração para a RedeTV!.

Pedro Bial merece fazer sucesso, mas ... continue lendo
Postagem mais recente

0 comentários: