Ezel: resumos dos capítulos de 15 a 20 de maio

By | Comente
Confira os resumos dos capítulos de “Ezel” que serão exibidos de 15 a 20 de maio. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 15/05

Bade convida Ezel para sair, mas ele recusa. Tefo manda Sebnem ir embora sozinha para seguir Bade pelas ruas. Temuz surpreende Sebnem em casa. Eysan vai à boate para tentar se reconciliar com Ezel e se surpreende quando ele diz que se apaixonou por outra mulher.

Terça-feira 16/05

Tefo e Ezel pensam que Bade está em contato com Cengiz. Eysan chega em casa furiosa e encontra Yussuf. Cengiz é trancado dentro da sauna. Ezel desconfia de Bade, mas é obrigado a pedir desculpas após descobrir a verdade.

Quarta-feira 17/05

Bade e Ezel se beijam. Ezel leva Bade à casa dos pais e Eysan vê o lado de fora. Meliah conversa com Bade e fala sobre o sofrimento que o filho passou. Yussuf é assassinado e Kenan acusa Cengiz pela morte. Seguindo as ordens de Ezel, Sebnem é obrigada a dizer a Tefo que nunca o amou.

Quinta-feira 18/05

Ali discute com Azad e em seguida os dois se beijam. Tefo fica arrasado após se separar de Sebnem. Ezel leva Bade para casa e os dois começam um relacionamento. Depois da morte de Yussuf, Ramiz é nomeado o novo líder dos negócios. Eysan visita Bade para pedir que ela deixe Ezel.

Sexta-feira 19/05

Bade conta a Ezel sobre a visita de Eysan, deixando ele furioso. Ezel vai à casa de Eysan e ela tenta seduzi-lo. Ramiz exige que Ali escolha entre ficar com Azad ou continuar os negócios. Bade abandona Ezel.

Sábado 20/05

Eysan tenta se aproximar de Ezel durante o jogo de pôquer. Kenan decide revelar a todos que Ezel é Omer. Ezel leva flores para Bade, mas ela o ignora. Ezel invade a sala de aula de Bade e insiste para que os dois saiam juntos.

Postagem mais recente

0 comentários: