“Ezel”: resumos dos capítulos de 22 a 27 de maio

By | Comente
Confira os resumos dos capítulos de “Ezel” que serão exibidos de 22 a 27 de maio. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band. 

Segunda-feira 22/05

Ezel é preso enquanto fala com Eysan por telefone e é interrogado pelo mesmo homem que o espancou quando ainda era Omer. Ezel conta a Azad sobre o crime que cometeu e espanca um policial. Eysan vai novamente ao encontro de Bade e assume que Ezel não gosta mais dela.

Terça-feira 16/05

Ezel é pressionado a confessar que é Omer. Ramiz ordena que Ali se entregue. Bade visita Ezel na prisão. Ali viaja para visitar a mãe. Bade vai à casa dos pais de Ezel e encontra a casa vazia. O túmulo de Omer é aberto para que o corpo seja exumado. 

Quarta-feira 17/05

Eysan vai buscar Yan na casa dos avós. Ali tenta se esconder, mas Tefo o encontra. Ezel foge da prisão e encontra Bade e Eysan na casa dos pais. Ali se entrega à polícia. 

Quinta-feira 18/05

Ezel consegue uma confissão de Kenan com a ajuda de Eysan. Ramiz e Kenan se encontram e decidem fazer um acordo de paz. Azad conta para Bade que está grávida. Ezel usa Yan como desculpa para marcar um encontro com Eysan.

Sexta-feira 19/05

Sebnem descobre que Azad está grávida e imediatamente conta para Cengiz. Ezel percebe que há uma conexão entre Ramiz, Kenan e Selma e quer descobrir qual é esse segredo. Eysan se propõe a ajudar Ezel. Bade conta para Ali sobre a gravidez de Azad. 

Sábado 20/05

Eysan abre um quarto onde Kenan esconde fotos antigas e recortes de jornal. Cengiz conta a Kenan que está grávida. Bade escuta Ezel marcando um encontro com Eysan, o que a faz segui-lo e ver os dois abraçados.

Postagem mais recente

0 comentários: