“Ezel”: resumos dos capítulos de 29 de maio a 3 de junho

By | Comente
Confira os resumos dos capítulos de “Ezel” que serão exibidos de 29 de maio a 3 de junho. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 29/05

Azad tenta conversar com Ali, mas como ele a ignora, ela sai de casa. Temuz segue Azad e aponta uma arma para ela dentro de uma loja. Ali e Ezel chegam bem na hora. Azad vai para o hospital, mas se recupera. Ramiz descobre que vai ser avô.

Terça-feira 30/05

Bade, Ezel e Eysan se encontram na casa de Muntaz. Tefo e Sebnem passam uma noite juntos. Ezel defende Eysan durante uma discussão com Bade. Ezel conta a Bade que está se encontrando com Eysan para obter informações sobre Kenan.

Quarta-feira 31/05

Ezel vai ao evento organizado por Kenan e leva Bade com ele. Ezel se senta à mesa ao lado de Kenan e Eysan. Bade fica constrangida durante o jantar sofisticado. Kaya é enganado por Ezel e entrega todos os crimes de Kenan em público. Bade provoca Eysan antes de sair do evento.

Quinta-feira 01/06

Kenan castiga Kaya pelas acusações que fez. Ali pede a mão de Azad em casamento no meio da rua. Kenan manda buscar Eysan e a mantém presa em um local isolado.  Bade confessa a Azad que é virgem. Cengiz pede ajuda a Ezel para encontrar Eysan.

Sexta-feira 02/06

Bade se prepara para uma noite romântica com Ezel, mas Eysan liga e ele fica preocupado. Ali vigia a casa de Kenan em busca de Cengiz. Bade leva Ezel para conhecer sua família e revela que nunca esteve com um homem antes. Eysan liga para Ezel, mas ele não atende pois está com Bade. Eysan foge de Kenan e pede a ajuda de Cengiz.

Sábado 03/06

Ezel e Bade vão para a cama pela primeira vez. Ezel escuta as mensagens de Eysan pedindo socorro. Os homens de Kenan encontram o esconderijo de Eysan e a levam de volta ao chefe. Ali e Cengiz chegam ao local onde Eysan estava e encontram apenas o relógio sujo de sangue. Eysan se desespera, pois tem certeza que será morta por Kenan.

Postagem mais recente

0 comentários: