“Ezel”: resumos dos capítulos de 5 a 10 de junho

By | Comente
Confira os resumos dos capítulos de “Ezel” que serão exibidos de 5 a 10 de junho. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 05/06

Kenan pede Eysan em casamento. Ali ameaça matar Cengiz, mas Ezel impede. Ezel pede ajuda a Ramiz para encontrar Eysan, mas volta para casa preocupado e fica abalado ao saber que ela pode se casar com Kenan. Bade chora ao contar a Azad sobre a primeira noite com Ezel. Selma acompanha Azad na prova do vestido de noiva e relembra o passado.

Terça-feira 06/06

Cengiz recebe o convite de casamento de Ali. Ezel e Tefo se divertem na despedida de solteiro de Ali. Ezel vai ao encontro de Bade e os dois discutem por causa de Eysan. Tefo vê Sebnem bêbada na rua. Eysan janta com Kenan e descobre detalhes do seu casamento com Selma. Ezel se encontra com Eysan e diz que quer ficar com Bade. Ezel confessa a Bade que ainda sente algo por Eysan mas pede que Bade fique com ele.

Quarta-feira 07/06

Azad e Ali se casam com Tefo e Ezel de testemunhas. Os convidados do casamento dançam felizes na festa quando Temuz invade o local e atira em todos. Selma é baleada e morre nos braços de Ramiz. Azad sofre com a perda da mãe. Ezel consola Ramiz, que está arrasado. Kenan e Ramiz se enfrentam durante o enterro de Selma.

Quinta-feira 08/06

Ezel ameaça Kenan com uma arma. Kenan relembra o passado quando obrigou Selma a casar-se com ele. Ezel e Ali armam um plano para encontrar Kenan. Ezel invade o escritório de Cengiz em busca de notícias de Kenan. Eysan recebe uma ligação de Kenan, que ainda está foragido.

Sexta-feira 09/06

Eysan propõe a Ezel que se aproximem para causar ciúmes em Kenan e fazê-lo voltar. Bade pede a Eysan que não magoe Ezel. Ramiz decide contar a Azad tudo o que aconteceu entre eles e Kenan no passado. Kenan vê as fotos de Eysan e Ezel juntos.

Sábado 10/06

Ramiz relembra o dia do casamento de Selma e Kenan. Eysan tenta falar com Ezel, mas ele não responde. Kenan vai ao encontro de Eysan para mostrar fotos a ela. Eysan conta a Ezel que Kenan apareceu e comemora o sucesso do plano. Ezel tenta explicar o plano para Bade, que não entende, mas concorda em deixar que Ezel e Eysan viajem juntos.

Postagem mais recente

0 comentários: