Globo engana o público de Os Dias Eram Assim duas vezes

By | 1 comment
A Globo passou os últimos dias anunciando que, nesta quinta-feira (18), exibiria um capítulo especial de Os Dias Eram Assim, supersérie que está com problemas de audiência.

A atração seria veiculada mais cedo, trocando horário com Vade Retro. O problema é que nem isso aconteceu, já que, diante das bombas políticas que dominaram o noticiário nesta semana, o Jornal Nacional terminou mais de 22h.

Como consequência, Os Dias Eram Assim foi transmitida às 23h15, apenas 6 minutos mais cedo que na semana passada. Ou seja, essa foi a primeira mentira contada pela Globo.

A segunda... o que tinha de especial no capítulo? Alice brigando com Vitor, de novo? Ou com o pai? Renato desiludido com Alice e transando mais uma vez com Rimena? Bom, a única novidade da atração foi a soltura de Gustavo, mas o que há de especial nisso?

Ou seja, o público foi enganado. Mesmo ... continue lendo...
Postagem mais recente

Um comentário:

  1. Liberdade Liberdade e Os Dias Eram Assim foram duas bolas fora seguidas. Não tinham história para uma novela das 23hs. Liberdade Liberdade parecia novela das 18hs. Cadê a ousadia que uma novela as 23hs permite??? Um beijo gay que já foi ao ar as 21h? Os Dias é tão chata... Se ainda tivesse uma boa história surpreendente, mas não, tudo mais do mesmo.

    ResponderExcluir