Malhação: A Balada do Bebê revoluciona o galpão de Roney com a presença de MC Guimê

By | Comente
Chega a esperada noite da Balada do Bebê. É o primeiro evento após a reforma do galpão e ele se torna o ponto de encontro entre as diversas tribos do bairro graças à ideia de Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) de reunir todo mundo. Enquanto dão os últimos retoques na make, elas dividem expectativas e falam dos possíveis crushes para a noite. Aliás, pegando carona nesse assunto, Tina faz uma proposta: “A última que beijar, lava toda a louça da festa!”.

Mas o início da festa é uma frustração só para as Five: de um lado, a galera do Colégio Grupo; do outro, o pessoal do Cora Coralina. Ninguém dança ou interage, como se as diferenças entre eles se tornassem um grande abismo e impedissem qualquer aproximação. Cabe a Tina e Anderson (Juan Paiva) provar como é possível e saudável essa mistura: eles sobem no palco e fazem uma homenagem à amizade das Five e ao nascimento de Tonico. A garota canta a letra de um poema que preparou e o rapaz coloca as bases de uma música clássica e de um rap para compor a batida.

A galera vai à loucura com a apresentação e a festa começa oficialmente. A noite fica melhor ainda com a presença de um convidado musical especial: MC Guimê. Já no auge da noite, a pista de dança vira um mar de luzes piscantes por causa de um aplicativo desenvolvido por Ellen e Jota (Hall Mendes) que faz com que todos os celulares comecem a acender. Parece o cenário mágico para os casais de plantão.

Nessa hora, Tina e Anderson e Keyla e Tato (Matheus Abreu) dão o primeiro beijo. Assim como Ellen e Jota, que, empolgado ao ver a engenhoca funcionando, tasca um selinho na garota. Já Lica rouba um beijão de Felipe (Gabriel Calamari), só para provocar Clara (Isabella Scherer), sem prever que esse impulso lhe custaria um real interesse pelo rapaz. Resta saber é se Benê vai ficar no “zero a zero” e terá que pagar a aposta de lavar a louça.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 17. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Postagem mais recente

0 comentários: