Malhação: Ellen revoluciona a biblioteca da Cora Coralina

By | Comente
Ellen (Heslaine Vieira) vai poder usar toda sua sabedoria como programadora e expert em computação para causar uma revolução na escola Cora Coralina. A orientadora Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) oferece que ela trabalhe na biblioteca no tempo livre, e todas horas dedicadas ao espaço vão fazer bem para ela mesma e para os demais alunos. Tudo porque a garota desenvolve um sistema de catálogo online para escolher livros e facilitar a busca pelas obras que cada um mais se interessa, sem contar as postagens virtuais que programa para divulgar e atrair leitores. “Faz tanto tempo que a gente tenta aproximar os alunos da biblioteca. É um milagre o que você tá conseguindo”, Dóris elogia.

O trabalho inovador de Ellen chega aos ouvidos de Bóris (Mouhamed Harfouch) e o orientador do Colégio Grupo aparece para conferir as ações de perto. Admirado com a iniciativa da garota, ele logo propõe que Ellen comece a estagiar também na biblioteca do Colégio Grupo. A partir disso, a convivência de Ellen com um universo completamente diferente será ainda mais constante.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 24. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Postagem mais recente

0 comentários: