Malhação: Jantar do casal Tinderson se transforma em rolê da galera e termina com surpresa

By | Comente
Em ‘Malhação: Viva a Diferença’, o que era para ser um programa romântico a dois acaba se transformando em um grande jantar para nove, além de terminar com uma surpresa para Keyla (Gabriela Medvedovski). Querendo agradar Tina (Ana Hikari), mas sem grana para levá-la a um restaurante caro, Anderson (Juan Paiva) aceita a ajuda de Tato (Matheus Abreu) quando ele se oferece para cozinhar para o casal e servi-los no galpão de Roney (Lúcio Mauro Filho). Empolgado com a encomenda, Tato inicia os preparativos para o jantar e acaba despertando o apetite de Benê (Daphne Bozaski), que está na lanchonete na hora e pergunta se não pode provar a refeição também. Tato topa e sugere que ele, Benê e Keyla comam por ali mesmo, deixando Anderson e Tina a sós no galpão.

Conforme o restante da turma fica sabendo do programa, o evento cresce e acaba virando um “rolê da galera”. Durante uma aula de piano, Benê convida Guto (Bruno Gadiol). Já Fio (Lucas Penteado) encontra com Ellen (Heslaine Vieira) na biblioteca e comenta sobre o jantar. Julinho (Davi Souza) também se junta ao grupo para ajudar Tato com as sobremesas. Por fim, Anderson e Tina abrem mão do encontro a dois e se juntam aos amigos. Papo vai, comida vem, o clima no galpão é dos melhores. Isso até Keyla receber uma mensagem do suposto pai biológico de seu filho. “Tô nesse exato momento na frente da sua casa”, escuta a menina, que fica nervosa com o áudio.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 26. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Postagem mais recente

0 comentários: