Malhação: Keyla vira “Amélia” para reconquistar Tato

By | Comente
Keyla (Gabriela Medvedovski) está disposta a fazer de tudo para recuperar a confiança e a admiração de Tato (Matheus Abreu), desde que o rapaz descobriu que ela estava conversando com o falso Deco e que ainda nutria a esperança de reencontrar o pai biológico de Tonico. Para piorar, K2 (Carol Macedo) se mostra cada vez mais presente na vida do chapeiro e, digamos, insinuante para ele.

Enquanto está em casa lamentando com o filho pela enrascada que se meteu, Keyla acha que recebe um sinal divino de como pode reverter a situação. Na verdade, o tal sinal vem em forma de comercial. Na TV, uma propaganda de margarina apresenta a suposta mulher ideal: uma dona de casa que limpa, faz o jantar e espera o marido de forma impecável. “Se o Tato acha que eu sou mimada, ele vai ver a dona de casa perfeita que tem dentro de mim”, ela promete e se “arma” com botas, luvas, avental e produtos de limpeza.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 30. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Postagem mais recente

0 comentários: