Malhação: Lica descobre que é meia-irmã de Clara

By | Comente
Lica (Manoela Aliperti) terá mais um motivo para sentir que toda a sua vida foi uma grande mentira. Ela sempre considerou Clara (Isabella Scherer) como uma irmã, já que as duas viviam juntas desde pequenas, mas nunca imaginou que, de fato, pudesse ter um vínculo genético com a garota. E é exatamente isso que vai descobrir. Marta (Malu Galli) busca a filha na escola e já adianta o teor da conversa: “O assunto é sério, Lica. E é muito duro, vamos sair daqui”.

Mãe e filha vão para casa e é lá que Marta faz a revelação: Clara é filha de Malu (Daniela Galli) com Edgar (Marcello Antony). Por mais de 15 anos, Luis (Angelo Antonio) criou Clara sem sequer cogitar a possibilidade de não ser o pai biológico dela. Nervosa, Lica desconta sua revolta em tudo o que vê pela frente e sai quebrando vasos e outros objetos da casa. “Como meu pai e a Malu tiveram a frieza de carregar isso por tantos anos? Meu pai é um monstro...”, ela fala, enquanto as lágrimas escorrem por seu rosto.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 26. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.


Postagem mais recente

0 comentários: