Pega Pega: Paixão não correspondida e vilanias

By | Comente
A paixão de Maria Pia (Mariana Santos) por Eric Ribeiro (Mateus Solano) vem desde a adolescência. Os dois estudaram juntos e ela optou por ficar ao lado dele em vez de crescer profissionalmente, tornando-se assessora pessoal do empresário. A estratégia tem um objetivo: conquistar o coração de Eric. Mas isso nunca aconteceu. E com a chegada de Luiza (Camila Queiroz), a chance de fisgar o viúvo bonitão praticamente desapareceu..

Apesar das declarações de amor de Eric, Luiza tem o pé atrás com a relação entre ele e a assessora pessoal. Maria Pia se aproveita disso para minar o relacionamento do casal. Outro plano da vilã é estreitar o contato com Bebeth (Valentina Herszage), filha adolescente do empresário. Ela convida a menina para um show de rock e Bebeth, que não suporta a candidata  a madrasta - a quem chama de ‘Maria Pilha’-, dá um jeito de se desvencilhar da assessora durante a apresentação musical.

“Eric é o grande amor de Maria Pia, sempre foi. E ela não perde as esperanças de conquistá-lo. Enquanto ele está sozinho, ela tem certeza absoluta de que pode fisgá-lo, mas quando Luiza aparece e os dois se envolvem, Maria fica enfurecida. Ela tenta colocar Luiza contra Eric, procura se aproximar de Bebeth, mas nada é páreo para o amor dos dois”, conta Mariana Santos.

Após se conhecerem em Foz do Iguaçu, Eric vai procurar Luiza no Carioca Palace e a vilã espuma de raiva. Para afogar as mágoas, Maria Pia come compulsivamente e, sem querer, escuta a mãe, Lígia (Angela Vieira), dizer que a aparência é um empecilho para que a filha conquiste o viúvo. Arrasada, ela ainda tem mais uma decepção: Eric levou Luiza para uma viagem romântica ao haras de Petrópolis e quando retorna é direto. “Luiza não é ‘uma’ mulher, ela é ‘a’ mulher”, diz ele à assessora, que maquina um plano para afastá-los: contar para Luiza que Eric é o novo dono do Carioca Palace.

As cenas vão ao ar no segundo capítulo, dia 7 de junho. Pega Pega tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.
Postagem mais recente

0 comentários: