Resumo da semana: Nando e Milena dão o primeiro beijo

By | Comente
Segunda-feira, dia 29 de maio, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
 Helena revela a Atílio que está se sentindo pressionada por Branca para se afastar dele. Atílio conta que Branca até o demitiu da empresa. Os dois saem para jantar. Eduarda diz a Milena que não se relaciona com o pai nem com nada que tenha a ver com ele, por isto ficou constrangida quando Milena a apresentou a Nando. Atílio e Helena encontram Flávia e todos vão à casa de Atílio. Este beija Helena mas ela decide dormir em casa. Pede um tempo a Atílio. Eduarda fica chateada porque Marcelo só fala em negócios. Catarina espera os pais saírem e Marcinho sobe até ao apartamento. Catarina dança para ele. Nestor esquece a carteira e volta para casa.

Terça-feira, dia 30 de maio, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
 Teresa avisa Catarina e Marcinho da chegada de Nestor. Marcinho invade a casa de Helena pela janela. Tadinha o vê e acha que é um ladrão. Helena leva um susto, mas dá cobertura a Marcinho. Nestor e Sirléia pegam Catarina toda maquiada. Ela diz que estava ensaiando para a sua carreira de atriz. Nestor e Sirléia decidem ficar em casa. Helena visita Mafalda. Eduarda diz a Marcelo que vai a Angra, apesar da presença desagradável de Laura. Helena conta a Márcia que encontrou o homem de sua vida, mas está triste com as pressões. Vai à Tijuca espairecer. Arnaldo se recusa a atender Rafael ao telefone, por imposição de Branca. Rafael fica tão chateado que Virgínia chega a questionar o seu amor. Branca lê o diário de Eduarda às escondidas e descobre que ela desconfia de que está grávida. Eduarda procura Helena e conta que está grávida.

Quarta-feira, dia 31 de maio, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
 Helena e Eduarda comemoram. Milena acusa Branca de rejeitá-la e a Leonardo. Reclama que Branca vive dizendo que não queria ter tido Léo. Branca confessa que prefere mesmo Marcelo e que muitas mães têm filhos sem desejar. Milena revela que foi o pai que não a deixou abortar Leonardo. As duas brigam violentamente. Eduarda ganha várias roupinhas de bebê de sua mãe. Eduarda vai ao escritório de Marcelo contar a Marcelo que ele vai ser pai. Só depois dá a notícia a Branca. Eduarda diz a Léo que não implicará mais com Laura. Helena conta a Orestes que ele vai ser avô. Ele fica feliz da vida. Vai buscar Sandrinha num aniversário e os amigos o convidam para beber e comemorar a vinda do neto.

Quinta-feira, dia 1° de junho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
 Eduarda faz as pazes até com Laura, de tão feliz que está com a gravidez. Orestes, já embriagado, vai fazer um discurso na hora do parabéns. Cai em cima do bolo e da mesa de doces. Há um pânico geral. Lídia vem chegando com Nando e assiste ao vexame. Sandrinha chora de pavor. Lídia consola a filha. Nando leva Orestes para casa. Isabel conta a Branca como foi que Atílio ficou com a paternidade do maior projeto da empresa de Arnaldo. Branca diz a Isabel que ela é incompetente e a ameaça de demissão. Atílio quer dormir com Helena, mas ela adia esta noite. Lídia comenta com Nando que o alcoolismo não é um vício fácil de se vencer. Orestes desaparece. Sandrinha acorda doente.

Sexta-feira, dia 02 de junho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Sandrinha acorda e pergunta pelo pai. Helena vai à casa de Virgínia anunciar a gravidez de Eduarda e Rafael a trata mal. Virgínia conta que Branca está atrapalhando os negócios com Arnaldo por conta do romance de Helena com Atílio. Arnaldo diz a Isabel que Atílio deve assinar logo a cessão do projeto, antes que Branca infernize sua vida. Atílio, no entanto, resolve adiar a assinatura dos documentos. Milena aparece na casa de Nando e dá uma boneca a Sandrinha. A menina não vai à escola por vergonha do pai. Ela, Milena e Nando vão à Fortaleza de Santa Cruz e encontram Orestes. Orestes pede perdão a Sandrinha e os dois se abraçam. Helena vai à casa de Atílio.

Sábado, dia 03 de junho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Helena e Atílio começam, enfim, uma tórrida lua-de-mel. A lua está linda, os dois têm sua primeira noite juntos. No dia seguinte, viajam pelos belos cenários de Teresópolis. Arnaldo diz a Branca que os investidores exigem a assinatura de Atílio no projeto. Eduarda conta a Milena que tem medo do mar. Sempre teve pesadelos com o mar. Kátia consola Lídia. Diz que há sempre alguém que toma um pileque em qualquer família. Cecília leva docinhos da festa para Sandrinha. Meg organiza seu aniversário na Mangueira. Quer aproveitar a festa para cantar uma ária de ópera na quadra da escola de samba. Marcelo estoura com as implicâncias de Branca e sua intromissão nos negócios e agride os irmãos. Milena convida Nando e Sandrinha para irem à quadra da mangueira no almoço de Meg. Sandrinha vê Eduarda na festa e corre para abraçá-la. Eduarda fica sem jeito.
Postagem mais recente

0 comentários: