A Força do Querer: Bibi enfrenta Jeiza após o testemunho da policial na audiência de Rubinho

By | Comente
A cada dia que passa, Bibi (Juliana Paes) odeia mais Jeiza (Paolla Oliveira) e a culpa por tudo de ruim que está acontecendo em sua vida. No intervalo da audiência para decidir se Rubinho (Emilio Dantas) vai responder ao processo em liberdade, a estudante de Direito confronta a policial, que acaba de dar seu testemunho contra o preso. “Está satisfeita?”, questiona, querendo partir para a discussão.

Jeiza tenta se esquivar, mas Bibi insiste. “Estou, porque essa historia acabou para mim e eu estou louca para chegar em casa! Licença?”, responde a policial, deixando a esposa de Rubinho ainda mais irritada. “Acabou? Mas não acabou mesmo! Se meu marido não sair livre daqui hoje, essa história vai começar para você! Vai começar!”, ameaça, conseguindo tirar Jeiza do sério. “Eu posso lhe dar voz de prisão aqui! Aliás, já devia ter dado!”, avisa a policial, que mesmo assim não consegue fazer Bibi se conter.
Caio aparece e se assusta com a briga entre as duas. “O que é isso?”, pergunta. “Sua cliente está me ameaçando e impedindo minha passagem!”, conta Jeiza. O advogado pede desculpas pelo estado emocional da cliente, mas a policial não baixa a guarda. “O senhor explica para a sua cliente as consequências do que ela está fazendo! E tire essa mulher da minha frente porque eu vou passar! Do lado dela ou por cima! O senhor escolhe!”. O advogado leva Bibi embora dali, mas a recrimina, alertando que ela poderia ter sido presa. “Eu já estou presa, Caio! Presa numa situação que não tem mais saída!”, diz, muito emocionada. Percebendo que Bibi não está bem, Caio pede que ela aguarde o final da audiência do lado de fora.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 22. ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.
Postagem mais recente

0 comentários: