Amor à primeira vista define o encontro de Luiza e Eric em Pega Pega

By | Comente
Dizem que o amor não se procura, encontra-se. E é justamente o que acontece com Eric Ribeiro (Mateus Solano) e Luiza Guimarães (Camila Queiroz). Os dois se conhecem em Foz do Iguaçu e são tomados por um sentimento forte, arrebatador. Ele está na cidade em busca da filha, Bebeth (Valentina Herszage), que fugiu por conta dos conflitos com o pai, e ela para participar do aniversário do filho de uma amiga. Antes de cruzar com seu grande amor, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) se depara com uma profecia, mas não dá ouvidos. A herdeira do Carioca Palace tira a sorte no realejo e a mensagem é direta: “O homem predestinado ao seu coração se aproxima. Ele será sua fortuna, não sem antes trazer a sua ruína”.

Os dois se veem pela primeira vez quando Luiza, a pedido de Pedrinho e sem saber o conteúdo do envelope, entrega ao empresário os documentos da compra do hotel. Preocupado com a filha, Eric, acompanhado da assessora Maria Pia (Mariana Santos), quer logo se desvencilhar da neta do hoteleiro a quem pensa se tratar de uma adolescente, mas ao vê-la se encanta de imediato. Após a troca de olhares, ele a convida para ir a um recital, deixando Maria Pia furiosa, já que ela tinha comprado os ingressos e recebido uma negativa do empresário, por quem nutre uma paixão platônica.

Convite feito, convite aceito, Luiza e Eric saem juntos em clima de romance, mas a falta de notícias de Bebeth atormenta o empresário. O casal prolonga o programa em um restaurante, se diverte e Eric toma a atitude de revelar seus sentimentos: “Conhecer você é a coisa mais perto da felicidade que eu sinto há muito tempo”, diz ele a Luiza, já encantada.  O momento é interrompido por uma ligação no celular de Eric. Um corpo de uma menina está no IML e ele pensa se tratar de Bebeth. Percebendo a aflição do empresário, Luiza decide ir com ele  ao necrotério e se certificam de que não é a filha fujona. Aliviado, ele agradece a força de Luiza e os dois se beijam. “Mais do que uma atração, Luiza mexe com Eric, dá a ele a força que precisa neste momento, é um sentimento muito forte, diferente de tudo o que já sentiu”, observa Mateus Solano.

As cenas vão ao ar no primeiro capítulo, dia 06 de junho. Pega Pega tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

Postagem mais recente

0 comentários: