Com postura desnecessária, Caroline perde status de uma das participantes mais queridas do MasterChef

By | Comente
Absolutamente desnecessária e incompreensível a atitude de Caroline durante a repescagem ocorrida na última terça-feira (30), no MasterChef Brasil.

Desde o início, a concorrente mostrou-se insatisfeita e descrente de que seu prato pudesse ter alguma chance na competição. Mas não por julgar não ser capaz, e sim por duvidar da avaliação dos chefs.

Além disso, bolou uma teoria de conspiração que tentou emplacar junto aos parceiros de disputa. Somado a isso, fazia caras e bocas no pior estilo "comeu e não gostou", e acabou chamando a atenção de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Então, deixou claro que não gostaria de ter participado e foi convidada a se retirar, com direito a ouvir sermão também de Ana Paula Padrão, sempre afiada quando necessário. Depois, Paola fez questão de frisar que gostam dela, mesmo que duvide.

E aí fica a questão: Caroline era elogiada pelos chefs, fez bons amigos no programa e se posicionou entre as competidoras mais queridas do público, sem nunca ter se mostrado tão arisca. Não por acaso, era uma das que mais aparecia ao longo dessa temporada.

Então, o que aconteceu? Por qual motivo voltou azeda? Paola, Erick e Henrique, sempre deixaram claro que buscavam a Caroline que os surpreendeu com uma refeição feita em uma telha, seu melhor prato durante sua passagem pelo reality show.

Apesar de ter sido elogiada por ideias inteligentes no preparo dos alimentos, não voltou a surpreender os jurados com o resultado final deles. Mas queria elogios mesmo sem merecer? Difícil. Ao que parece, é uma cozinheira de um prato só, mas o ego diz o contrário.

Essa é a imagem que fica, continue lendo...
Postagem mais recente

0 comentários: