“Ezel”: resumos dos capítulos de 10 a 15 de julho

By | Comente
Confira os resumos dos capítulos de “Ezel” que serão exibidos de 10 a 15 de julho. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 10/07

Eysan pede para Azad ajuda-la a encontrar Ezel, mas as duas discutem. Ezel visita a casa dos pais e diz que vai morar perto deles. Muntaz pede que Ezel se afaste para que Meliha não sofra. Ali é pressionado pelos homens da máfia para abandonar o cargo de chefe. Ezel aparece e expulsa todos.

Terça-feira 11/07

Eysan conta sua história de amor com Omer para Yan. Cengiz escuta tudo do lado de fora. Ezel começa a reformar sua nova casa e faz um quarto para Yan. Cengiz aparece na casa de Ezel para ameaça-lo. Eysan recebe flores e um convite de Ezel para que os dois se encontrem.

Quarta-feira 12/07

Ezel escuta Yan se declarando para uma menina na escola e vai imediatamente ao encontro de Eysan. Cengiz descobre que Ezel e Eysan estão juntos e fica furioso. Ezel leva Eysan para a casa nova e ambos juram amor eterno. Muntaz não concorda com a união de Ezel e Eysan e briga com o filho. Cengiz arma um plano para matar Ezel.

Quinta-feira 13/07

Cengiz e Ezel discutem na porta da escola de Yan. Ezel dá uma lancha de presente para Ali. Sebnem se encontra com Ezel e ele confessa que está com medo de perder Eysan novamente. Cengiz aponta uma arma para Ezel, implorando para ficar com Eysan e Yan. Ezel perdoa Cengiz. Yan leva um presente para o avô Muntaz. Muntaz expulsa Ezel de casa e pede que ele não volte.

Sexta-feira 14/07

Eysan é violentada por Cengiz, que em seguida liga para Ezel e conta tudo. Ezel é preso pela polícia enquanto Cengiz tenta matar Eysan. Ali resgata Ezel de dentro da viatura da polícia. Cengiz diz a Yan que Eysan os abandonou. Ezel encontra sangue no tapete de casa e acredita que Eysan está morta.

Sábado 15/07

Cengiz descobre que Eysan está viva e tenta matá-la no hospital. Ezel vai ao hospital, encontra Eysan quase morrendo e implora para que os médicos salvem a vida dela. Ezel pede que Bade mande cartões postais para Muntaz e Meliha, mas que assine como Ezel. Sebnem dá o anel de Ramiz para Ezel.

Postagem mais recente

0 comentários: