“Ezel”: resumos dos capítulos de 3 a 8 de julho

By | Comente
Confira os resumos dos capítulos de “Ezel” que serão exibidos de 3 a 8 de julho. Sucesso em dezenas de países, a produção turca é exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 03/07

Temuz encomenda a morte de seu próprio filho. Yan foge de casa e liga para Ezel. Azad começa a sentir as dores do parto. Ali impede que o filho de Temuz seja morto. Ezel encontra Yan na rua e pede que Eysan venha buscá-lo. Bade encontra Azad com muitas dores e chama Ezel. O filho de Ali e Azad nasce e recebe o nome Tefo.

Terça-feira 04/07

Cengiz exige uma compensação financeira de Kenan por ter perdido Eysan. Ezel convida Sebnem para retornar ao trabalho. Ezel consegue entrar na casa de Eysan e pede ajuda para encontrar Temuz. Ali deixa Azad no hospital e sai para ajudar Ezel a encontrar Temuz. Ezel e Ali são cercados por Temuz e seus homens.

Quarta-feira 05/07

A pedido de Ezel, Sebnem investiga o homem que está saindo com Bade. Temuz diz a Cengiz que vai matar o bebê de Ali. Ezel interrompe um encontro romântico entre Bade e o namorado. Ezel e Ali vão ao barco onde Temuz se esconde e descobrem o plano dele para matar o pequeno Tefo. Azad salva a vida do filho no último minuto.

Quinta-feira 06/07

Ali mata Temuz e joga o corpo no mar. Ezel chega à boate e encontra Bade, que confessa que ainda o ama. Kenan faz reformas na casa para receber Eysan e Yan. Cengiz diz a Kenan que Temuz está morto. Ezel exige que Cengiz escreva uma carta para Yan confessando os crimes do passado e contando quem é o verdadeiro pai dele. Kenan marca um encontro com Ezel para tentar acabar com a guerra entre eles.

Sexta-feira 07/07

Ezel se recusa a fazer um acordo com Kenan. O alarme do sistema de segurança da casa de Kenan falha e Ezel manda um recado pelas câmeras internas. Ezel descobre todos os detalhes do casamento de Eysan e Kenan. Ezel revela a Cengiz e Ali o plano que armou para matar Kenan. Cengiz facilita a entrada de Ezel e Ali na festa de casamento.

Sábado 08/07

Ezel e Ali são surpreendidos por Cengiz e Kenan. Cengiz atira em Ali e Ezel fica desesperado. Kenan e Eysan se casam e ela faz um discurso que deixa os convidados estarrecidos. Kenan sai da cerimônia em choque e após um tempo, consegue entender todo o plano de Ezel. Todos pensam que Kenan cometeu suicídio.
Postagem mais recente

0 comentários: