Fora da Globo, Xuxa não precisou arranhar sua imagem para dar a volta por cima

By | Comente
A Record finalizou nesta segunda-feira (26) a bem-sucedida temporada do Dancing Brasil, programa que fez Xuxa Meneghel voltar a repercutir positivamente no noticiário de TV.

A atração começou com audiência mediana em São Paulo e foi ampliando seus índices com o passar das semanas mesmo enfrentando uma fase difícil, já que a briga da Record com a TV paga ocasionou na emissora perdendo público na capital paulista.

Ao mesmo tempo, enquanto engatinhava na localidade, o Dancing cresceu com maior rapidez pelos demais estados, garantindo a vice-liderança e acumulando elogios dos telespectadores e crítica especializada.

Ou seja, duas conclusões são possíveis a partir desses resultados, e a primeira envolve Xuxa. Diferente do que muitos pintaram, a apresentadora não deve se aposentar: faltava realmente um formato forte para ela, seja atualmente na Record ou nos tempos de Globo.

Já em relação ao canal do bispo Edir Macedo, o reality mostrou que mesmo sem as polêmicas de A Fazenda, Power Couple Brasil e o chororô dos programas de auditório, é possível cativar os telespectadores. Basta virar o disco.

Em resumo, continue lendo...
Postagem mais recente

0 comentários: