Grande atriz, Cássia Kis faz total diferença em Os Dias Eram Assim

By | Comente
Uma das melhores atrizes de sua geração, Cássia Kis imprime sua marca em cada trabalho que realiza e tem feito enorme diferença em Os Dias Eram Assim.

Na supersérie, a veterana dá vida à Vera, personagem que está longe do protagonismo, mas que interferiu diretamente na vida do casal principal, Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes).

O rompimento brusco entre eles, a partir de uma morte inventada, ocorreu por conta de Vera, que aceitou o "falecimento" do filho para salvar não apenas Renato, como Gustavo (Gabriel Leone), que causou todos os problemas que a família teve.

Os dilemas de Vera na primeira fase e a tortura nas seguintes por não saber se devia contar ou não a verdade a Renato, que acabou descobrindo tudo sozinho e colocando a mãe contra a parede, renderam momentos que somente acrescentaram na vitoriosa carreira de Cássia.

E no caso de Cássia Kis, o ganho do público é em dose dupla, já que é possível vê-la em outra excelente atuação e também como rival de Susana Vieira, na reprise de Por Amor, como a vingativa Izabel: uma das melhores cenas do folhetim acontece quando ela e Branca saem no tapa, numa sequência inesquecível estrelada pelas duas atrizes e que ainda não foi ao ar!

Cabe acrescentar, continue lendo...
Postagem mais recente

0 comentários: