Grandes atores roubam a cena mesmo com personagens pequenos

By | Comente
Foi ao ar em Novo Mundo nesta terça-feira (13) uma das cenas mais bonitas da novela das seis, estrelada por Jonas Bloch e Sheron Menezzes.

Na sequência, escravos começam a cantar quando Diara surge exibindo sua beleza negra com vestimentas africanas. Feliz com a recepção, ela começa a dançar, com Wolfgang orgulhoso, aplaudindo-a.

Diara resolveu deixar de lado as roupas comuns às mulheres brancas da época em que o folhetim é retratado por mais uma vez se chatear depois de ver um amigo assassinado. E fez isso com o total apoio do marido.

Essa foi apenas mais uma entre tantas belas sequências estreladas por Jonas e Sheron, que estão longe de figurarem entre os protagonistas da atração. Apesar disso, seus personagens contribuem positivamente na luta contra o preconceito, infelizmente ainda uma realidade não apenas no Brasil.

Mesmo com menos tempo no ar que o elenco principal, Jonas e Sheron encantam a cada nova aparição. Não por acaso, a atriz estava visivelmente emocionada no momento em questão.

Em resumo, dois talentos que somam na excelente Novo Mundo.
Postagem mais recente

0 comentários: