Maisa Silva evidencia que além de idade, falta personalidade a Dudu Camargo

By | 1 comment
Neste domingo (18), Maisa Silva "quebrou a internet" durante sua participação no Programa Silvio Santos ao dizer tudo o que pensa sobre Dudu Camargo, novo queridinho de Silvio Santos.

A atriz declarou que o apresentador do Primeiro Impacto parece não ser de verdade, pois "fala esquisito" e as pessoas "gostam de gente de verdade". Além disso, afirmou que ele é todo engomadinho: "Nada contra, mas não tenho nada a favor, gosto de pessoas normais".

Ou seja, além da pouca idade e falta de preparo para liderar um telejornal, Camargo não tem personalidade: imita Silvio, Luiz Bacci e outros comunicadores, e se transforma nesse personagem que vira manchete por suas bizarrices no Primeiro Impacto, e não pelo talento que seu patrão acredita que ele tem.

Afiada, Maisa Silva é mais uma contratada do SBT a se posicionar publicamente de forma negativa em relação a Dudu. O primeiro foi Carlos Alberto de Nóbrega, no Troféu Imprensa, que quando questionado a respeito do jovem afirmou que preferia não se manifestar para manter seu emprego.

A questão é que Silvio Santos parece insistir em Dudu como comandante do matinal para provocar algum jornalista ou o setor inteiro do SBT. Como sabido, o dono do SBT proibiu Rachel Sheherazade de dar opiniões no SBT Brasil e argumentou que, caso queira comentar algo, que compre sua própria rede de TV. Seria ela o alvo?

Já Maisa Silva, ... continue lendo...
Postagem mais recente

Um comentário:

  1. Quanto à Raquel eu estou com o Silvio. Um comentário dela, um apenas quase fecha as portas do SBT e mais até hoje está rendendo processo. E no mais não vemos O Boner ou a Renata no JN fazendo comentários, só quando necessário, explicam algo. A liberdade da Raquel poderia prejudicar toda uma emissora que gera empregos e etc. Maisa é autentica, talentosa, mas passou da conta. Ela poderia ter recusado, falado que o Dudu não faz o tipo dela até aí tudo bem, mas na hora que no ar ela fala que o rapaz é engessado, e que não é normal achei de uma grosseria sem tamanho. Ela pode até achar isso mas não deveria falar no ar. Me coloquei no lugar dele e pensei no como ele deve ter se sentido mal. Não o acho bom profissional, acho que foi uma aposta errada no Silvio, mas isso é outra coisa. Ali antes de tudo estava um ser humano e a Maisa deveria ter respondido só ao Silvio que é quem estava provocando ela, como sempre.

    ResponderExcluir