Malhação: Keyla e Tato ficam juntos pela primeira vez

By | Comente
Não é de hoje que Tato (Matheus Abreu) é apaixonado por Keyla (Gabriela Medvedovski), e o garoto nunca fez questão de esconder esse sentimento. Já a mãe de Tonico levou mais tempo para se entregar a esta paixão, descoberta pouco a pouco. Mas depois que vê o namorado indo atrás do suposto Deco para defendê-la, a filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) se emociona com a atitude dele e decide dar um passo a mais no relacionamento. Só que conseguir um momento a sós será mais difícil do que o casal imagina.

Além de terem que lidar com o ombro machucado de Tato, fruto da perseguição ao falso Deco, os dois precisam que driblar toda a agitação que toma conta da lanchonete por conta de uma partida de futebol, já que Roney, torcedor de carteirinha, convida todos os amigos para assistirem ao jogo no local. Keyla e Tato buscam uma brecha para tentar dar uma escapada dos amigos. Mas a cada oportunidade, um banho de água fria parece cair sobre eles.

Quando enfim conseguem ficar sozinhos, o quarto de Keyla dá vez a um cenário onírico – um ambiente mágico, iluminado. “Eu te amo, Keyla”, diz o garoto. “Eu também te amo, Tato”, ela responde, e os dois se beijam.

As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 5. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Postagem mais recente

0 comentários: