Malhação: Tina foge da escola

By | Comente
Em Malhação, Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) não aguentam mais ficar longe um do outro. O casal até tenta burlar a proibição imposta por Mitsuko (Lina Agifu), que não mede esforços para vê-los separados, mas as oportunidades para ficarem juntos têm sido cada vez mais raras. É a partir disso que Tina resolve tomar uma atitude extrema em prol do romance. Cansada de se sentir presa pela mãe, a menina arma uma fuga da escola e, para isso, conta com a ajuda de Lica (Manoela Alipert).

Quando vai deixar as filhas no colégio, Mitsuko repara na mochila cheia que Tina carrega, mas ela disfarça. A médica desconfia, mas prefere acreditar na obediência da primogênita. Irredutível, Mitsuko apenas confirma o horário de saída com as meninas e diz que estará esperando por elas quando a aula acabar. Na hora marcada, só Telma (Julie Kei) aparece. Ao mesmo tempo, Tina estuda uma alternativa para sair do local sem que a mãe a veja. Lica a ajuda e oferece sua casa para a amiga.

Ao se dar conta do que está acontecendo, Mitsuko aciona a todos na escola. Bóris (Mouhamed Harfouch) e Edgar (Marcello Antony) se prontificam a solucionar o caso. É quando Tina, já na casa de Lica e convencida por Marta (Malu Galli), avisa ao pai, Noburo (Carlos Takeshi), sobre seu paradeiro. Mas ao contrário do empresário, a mulher dele não demonstra paciência alguma para resolver a situação. Enquanto ele acha que o melhor é dar um tempo para a filha, Mitusko decide ir à casa de Lica para buscá-la.

As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 12. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Postagem mais recente

0 comentários: