Novo Mundo: Anna encontra Fred na prisão

By | Comente
Anna (Isabelle Drummond) está bem perto de desmascarar Thomas (Gabriel Braga Nunes). Depois de saber das armações do marido através de Joaquim (Chay Suede), ela descobre uma lista dos militares que serviram com seu pai na Marinha, localiza o nome do vilão e ao confrontá-lo não é convencida pela versão do oficial. Para descobrir a relação que Thomas tinha com seu pai, Anna vai ao encontro de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) na prisão. O ex-oficial e atualmente pirata também estava na lista.

No primeiro momento, Fred não reconhece a jovem, mas logo lembra do encontro dos dois no navio que trouxe Leopoldina (Letícia Colin). Anna explica o motivo de sua visita e coloca Fred contra a parede. “Agora já sei de onde você e o Thomas se conheciam. Vocês eram tripulantes do meu pai! Trabalharam juntos na Marinha inglesa. Foi mera coincidência quando se encontraram no navio que trouxe dona Leopoldina? Como foi que meu pai morreu?”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 9. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Postagem mais recente

0 comentários: