Novo Mundo: Elvira se transforma em Madame Dalila nesta quinta-feira

By | Comente
Elvira (Ingrid Guimarães) ainda não sabe quem está por trás da sua “morte”, mas desconfia de Thomas (Gabriel Braga Nunes), afinal, o oficial não aguentava mais dar dinheiro para ela em troca do seu silêncio. E agora o que ela mais quer é ajudar Joaquim (Chay Suede) a provar sua inocência, mas para isso precisa de um disfarce, pois teme que haja um atentado contra a sua vida novamente.

Ao conseguir fugir de Jacinto (Babu Santana), Elvira tem a ideia de criar uma nova personagem e para isso usa seu dom de atriz e figurinista na composição da cigana Madame Dalila. O objetivo dela é saber tudo o que acontece na cidade sem ser vista. Como cigana, Elvira passa a transitar livremente e se aproxima de todos que vivem pela região. Assim, consegue dinheiro para se sustentar e aproveita todas as informações que tem a respeito das pessoas para vender as previsões sobre elas.

Na trama, o figurino composto por Elvira é feito de cortinas e toalhas de mesa que ela encontra em casa. Segundo a figurinista da novela Marie Salles, “para compor a nova personagem, que tudo vê e tudo sabe, tecidos do acervo da Globo foram reaproveitados”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 29. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Postagem mais recente

0 comentários: