Novo Mundo: Joaquim pede ajuda a Libério

By | Comente
Joaquim (Chay Suede) descobriu que Quinzinho (Theo de Almeida) não é seu filho e que tudo não passa de uma armação entre Elvira (Ingrid Guimarães) e Thomas (Gabriel Braga Nunes). Independente da revelação, ele decide ficar com o menino, mas acaba preso, pois ameaça Elvira de morte no mesmo dia em que a mesma sofre uma emboscada. E, para desviar a atenção de si, Thomas (Gabriel Braga Nunes) sugere ao delegado que o jovem é culpado. Com isso, ele fica sem saída, afinal, não tem provas contra o oficial.

Ao saber do ocorrido, Libério (Felipe Silcler) vai à prisão e Joaquim pede ajuda a ele. O jornalista promete escrever um artigo em defesa do amigo contando toda a sua versão da história e denunciar a forma como foi preso. “Vou falar da prisão arbitrária, vai ser uma edição inteira em sua defesa! Não podemos temer. O medo da censura é um tipo de censura. Temos que dizer o que pensamos”.  Joaquim fica esperançoso, mas não acredita que terá o apoio da população. “Eles recebiam dinheiro do Thomas para fingir que o Quinzinho era meu filho... não aguentei! Disse na frente de todo mundo que ia matar a Elvira, mas jamais faria isso!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 22. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Postagem mais recente

0 comentários: