Novo Mundo: Narcisa chega ao Rio de Janeiro

By | Comente
José Bonifácio (Felipe Camargo) chegou ao Rio de Janeiro e logo foi nomeado ministro de Dom Pedro (Caio Castro). Quem gostou da sua chegada foi Leopoldina (Letícia Colin) que, cansada do sumiço do marido, ansiava por um amigo para conversar, jogar bilhar e passar o tempo. Bonifácio tem se dedicado à princesa e sabe da fama do príncipe com as amantes, o que torna o caminho mais fácil para chegar até ela. Uma paixão começa a surgir da parte dele e o que não espera é que sua esposa Narcisa (Márcia Cabrita) irá chegar para movimentar o palácio.

Ao saber, através de uma carta de Bonifácio, que ele permanecerá por mais tempo no Rio de Janeiro, Narcisa decide viajar até a cidade e fazer uma surpresa para o marido. A primeira pessoa que ela conhece na viagem é Hugo (César Cardadeiro), um jovem que viaja em busca de oportunidade e a ajuda no navio. “Gosto de ver gente humilde assim, trabalhando para conseguir alguma coisinha na vida. O trabalho enobrece o homem!. Meu marido sempre fala isso. Aliás, meu marido fala muito! Deus, como aquele homem fala. E quando não está falando está escrevendo. É discurso, é poesia, é carta, artigo de jornal. Estou indo ao encontro dele no Rio de Janeiro. Está morando lá a trabalho”, comenta com ele. Hugo faz questão de ser gentil com ela e se apresenta: “Me chamo Hugo Proença. E não sou marujo, apenas estou como ajudante para pagar os custos da viagem. Podemos dizer que vou tentar a sorte e também posso dizer que vou atrás do que é meu”.

A chegada de Narcisa vai surpreender não só o ministro. Leopoldina (Letícia Colin) e os empregados da casa ficam incomodados com a novidade. A moça já chega tumultuando o ambiente.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 8. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Postagem mais recente

0 comentários: