Patrícia Abravanel não faz feio substituindo Eliana

By | 1 comment
Única filha de Silvio Santos com carisma para tocar um programa de TV, Patrícia Abravanel passou a comandar o Eliana neste domingo (04), substituindo a titular, que encontra-se em licença maternidade.

Apesar de ainda ser uma comunicadora dependente de teleprompter, a herdeira do dono do SBT não fez feio e segurou o semanal, um dos principais formatos da emissora. Em dados momentos, Patrícia até se soltou um pouco mais, como quando dançou com um evangélico no quadro Famosos da Internet.

No quesito audiência, ela manteve os índices de Eliana, posicionando-se atrás do Hora do Faro, da Record. Já sobre a questão de carisma, essa afirmação é compartilhada inclusive por Silvio Santos.

Silvia, que lidera o Bom Dia & Cia, é forçada e até vista como dispensável, haja vista que o infantil deu mais audiência enquanto não tinha um apresentador, no período em que ela esteve internada.

Já Rebeca, que aos poucos também tem ganhado espaço no SBT, conseguiu ser pior que Silvia no Bom Dia, evidenciando através de suas expressões faciais que não estava à vontade no matinal.

Das três, somente Patrícia demonstra capaz de manter-se no ramo do pai em frente às câmeras com sucesso. Falta, porém, saber dominar o palco sem precisar de auxílio.

Ou seja, continue lendo...
Postagem mais recente

Um comentário:

  1. Sim. Até concordo, mas acho que ela nunca mereceu ganhar o Troféu Imprensa e acho muitas apresentadoras desempregadas como Lígia Mendes, Adriane Galisteu, Regina Volpato dez anos luz na frente dela. Dentro do SBT uma Lívia Andrade e uma Nadja Hadad fariam melhor que ela. Mas das 3 que apresentam ela é a melhor, mas longe de ser uma boa comunicadora.

    ResponderExcluir