Pega Pega: Antônia e a investigação do roubo

By | Comente
Encarregada de desvendar o roubo dos 40 milhões de dólares do Carioca Palace, Antônia (Vanessa Giácomo) não poupa recursos para solucionar o crime . Logo após o ocorrido, ela quer ir atrás de Pedrinho no hospital para sondá-lo, mas Nelito (Rodrigo Fagundes), seu irmão, a impede: “Não, Antônia! Você é minha irmã, mas eu não posso deixar você interrogar o doutor Pedrinho. Ele não está em condições”, protesta o mordomo.

Mesmo admirando sua irmã como profissional, Nelito mantém-se fiel ao patrão que passou mal logo após ter sido roubado. Antônia entende, porém o alerta: “Tudo bem, vou dar um tempo pra ele se recuperar.”

A investigação do roubo vai mudar também a vida pessoal de Antônia, já que ela acaba se aproximando do garçom Júlio (Thiago Martins). “Que interesse é esse pelo Júlio?”, questiona Nelito. A pergunta do irmão não adianta muito. A essa altura Antônia já está completamente envolvida pelo charme do garçom. O que a moça nem desconfia é que ele é um dos criminosos que ela procura. Sempre atenta a todos os detalhes, Antônia não se acomoda na sua posição e fica tentando achar uma ponta solta na história do roubo. “Sei que está acontecendo alguma coisa debaixo do nosso nariz, mas não sei o que é”, afirma para o seu colega, Domênico (Marcos Veras). Assim que a moça menos espera, se depara com a foto de Eric Ribeiro (Mateus Solano), estampada no jornal, comentando o roubo no hotel que acabou de adquirir. Ao ver mais de perto a imagem, a moça se surpreende com a sua conclusão. “Domenico, olha isso! Veja esse arranhão na lente e o descascado na haste! Eric Ribeiro tá usando os óculos do ladrão”, comemora a investigadora, por ter a sua primeira pista comprovada e a partir daí, começar a esclarecer o crime.

As cenas da investigação do roubo do Carioca Palace vão ao ar a partir desta sexta-feira,  dia 9. ‘Pega Pega’ tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

Postagem mais recente

0 comentários: