Pega Pega: Mesmo magoada, Luíza não resiste a Eric e os dois se beijam

By | Comente
Em Pega Pega, determinada a recomeçar sua vida por conta própria, Luiza (Camila Queiroz) não cede às investidas de Eric (Mateus Solano), que oferece a ela tudo que o dinheiro pode proporcionar. A ex-herdeira do Carioca Palace prefere pedir ajuda a Douglas (Guilherme Weber), gerente do cinco estrelas, a ceder aos encantos de Eric e voltar a ter todo o luxo que até então era acostumada. Sem ter pra onde ir, Luiza se encontra com Douglas e desabafa: “Douglas, eu não tenho mais pra onde ir, me ajuda?”. Douglas não pensa duas vezes e começa a ligar para pensionatos e hotéis mais baratos para abrigar a moça.

Percebendo que o gerente não está conseguindo uma opção de hospedagem, ela sugere: “Eu pensei em ir para outro lugar, mas vou ter que te pedir segredo”, diz Luiza, que na sequência consegue convencer Douglas a abrigá-la em um cômodo minúsculo dentro do local que um dia foi sua casa. Ele não resiste, mas argumenta: “Desculpe me meter, mas você pode morar na suíte mais cara desse hotel. Doutor Eric pediu que a sua hospedagem e a do seu avô ficassem por conta dele. Despesas, mimos, tudo.” Magoada com Eric e sem querer aceitar qualquer ajuda dele, Luiza não cede. “Douglas, esse quartinho tá mais do que bom. Eric não pode nem sonhar que estou aqui.”

Como ninguém está livre do acaso, Luiza e Eric acabam se esbarrando na área de serviço do Carioca Palace. É o primeiro encontro desde que ele deixou a cadeia. O empresário para e admira a mulher que ama por um momento, mas questiona: “Espera. O que você está fazendo no setor de serviço do meu hotel?”. Ainda chateada, Luiza rebate: “Como você enche a boca pra dizer meu hotel? Era minha casa antes de você me enganar.” Triste pela situação, Eric tenta amenizar o rancor de Luiza, dizendo que se arrepende muito de não ter contado a amada sobre a venda do Carioca Palace. Não satisfeita com as explicações de Eric, ela continua a despejar toda a sua mágoa: “O que eu acho mais louco é que você ia me deixar ir embora pra Nova Iorque, depois de tudo o que a gente viveu”, revela Luiza, mostrando que ainda gosta dele. Eric se surpreende e responde: “O meu plano era ir atrás de você. E te pedir em casamento. Já o Carioca Palace poderia ser nosso, se fizesse questão. Ficaria na família, seria de nós dois.” Luiza se encanta com a declaração de amor, mas ainda assim, decide manter sua posição. “Eu estava me preparando pra administrar o hotel, e não para ser a esposa dondoca de um empresário.”

Luiza consegue se desvencilhar da situação com uma desculpa qualquer, e sai chorando pelos corredores do hotel. Eric não admite que Luiza fuja mais uma vez de seus braços e sai à sua procura. Os dois se encontram, e por fim, cedem ao forte sentimento de paixão e se beijam.

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 19. Pega Pega tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

Postagem mais recente

0 comentários: