Resumo da semana: A filha da Márcia nasce

By | Comente
Segunda-feira, dia 19 de junho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Márcia segura nos braços a sua menina. Leonardo comenta com Laura que não desperta sentimentos maternais em sua mãe. Branca diz a Arnaldo que Milena e Leonardo estão ociosos demais. Confessa que prefere Marcelo, por ser o único que lhe dá amor e alegrias. Márcia pede a Helena que avise Wilson que a menina nasceu. Atílio vai avisá-lo, mas Wilson recebe friamente a notícia. Milena e Nando saem para dançar com Leonardo e Laura numa boate. Márcia percebe que sua filha é branca. Laura beija Leonardo na boca. Milena e Nando vão ver o dia nascer e se beijam na praia. Wilson briga com Genésio quando ele vai cumprimentá-lo pelo nascimento da filha. Márcia vai para a casa de Helena e fica com Ritinha no quarto de Eduarda. Branca quer botar Léo e Milena para trabalhar.

Terça-feira, dia 20 de junho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Branca pede a Rose que Olavo ajude a afastar Nando do caminho de Milena. Quer transferi-lo para bem longe. Zito diz a Wilson que Rita de Cássia é branca como ele, mas Wilson não quer saber nada sobre a filha. Atílio diz a Helena que uma casa com crianças dá outro sentido à vida. Nando diz à mãe que está começando a se apaixonar por Milena. Márcia vai passear com Ritinha no calçadão e uma mãe lhe pergunta se ela é a babá da menina. Márcia convida Atílio para ser o padrinho da filha. Sandrinha convida Milena para assistir a uma peça em sua escola. Nando conta à Milena que foi transferido. Wilson toca a campainha da casa de Helena para ver a filha. Márcia abre a porta e sofre forte impacto.

Quarta-feira, dia 21 de junho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Márcia bate a porta na cara de Wilson, mas ele a abre de novo e começa a briga. Wilson quer ver a filha. Promete que vai reconstruir a oficina que arrebentou por estar muito nervoso, fora de si. Márcia o chama de pilantra e de cafajeste. Não o deixa ver a menina. Ele tenta entrar à força, mas ela pega uma faca e o fere na mão. Quer matá-lo. Helena fica com ciúmes de Flávia. Ao ouvir Tadinha gritando, Nestor tenta interferir e leva um soco de Wilson. Tadinha e Nestor vão chamar a polícia. Wilson foge escada abaixo, o sangue gotejando. Milena beija Nando no salão de Lídia em Niterói. Orestes vê e fica fascinado. Espera o beijo acabar e aplaude o casal. Atílio ameaça prender Wilson, e vai com policiais falar ele. Marcelo e Eduarda voltam de Nova York.

Quinta-feira, dia 22 de junho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Eduarda e Marcelo estreiam a casa nova. Branca está aflita porque os dois estão atrasados para o churrasco. Marcelo e Eduarda estão na maior lua-de-mel e decidem ficar em casa.  Na café da manhã, Lídia reclama de trabalhar no sábado e Nando fica nervoso. Ele briga com a mãe por ela ter se referido à Milena de forma desrespeitosa, como “aquela moça”.  Milena dá a notícia à Branca e as duas brigam. Helena e Atílio também desmarcam. Branca fica furiosa, mas sorri e os desculpa alegremente diante dos convidados. Branca pede a Olavo para transferir Nando para São Paulo. Diz que paga o salário dele em dobro. Nando recebe a proposta de Olavo para ficar três meses em São Paulo. Ele liga para Milena para dar a notícia. Os dois se encontram.

Sexta-feira, dia 23 de junho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Milena e Nando passeiam pelo Jardim Botânico. Os dois namoram, conversam e enfim Nando fala da transferência. Diz que três meses passam rápido. Ela deplora a notícia. Fausto ironiza Nando por deixar a namorada no Rio e leva um soco dele. Os funcionários apartam a briga. Branca percebe que Milena está abatida e se oferece, cinicamente, para ajudá-la. Nando manda flores para Milena e no cartão avisa que já viajou. Milena chora e diz a Leonardo que não sabe perder. Começa o batizado de

Sábado, dia 24 de junho, às 23h30, e no dia seguinte, às 13h30:
Márcia deixa que Wilson olhe a menina. Márcia diz que ele teve nove meses para se arrepender de ter rejeitado a filha e agora quer vê-la só porque a menina é loura. Atílio chega e Márcia comenta que Wilson não a deixará mais em paz. Arnaldo diz que a crise mundial está afetando os negócios da empresa. Branca quer saber se vai acordar pobre. Atílio diz que Wilson ficou transtornado quando viu a menina, o que comprovaria o seu racismo. Orestes aparece no batizado. Quer pagar os R$ 416 que Helena havia lhe emprestado. Leo sonha que fica com Laura. Milena vai a São Paulo atrás de Nando.

Postagem mais recente

0 comentários: