Rock Story: Néia descobre que Almir tem outra mulher

By | Comente
Néia (Ana Beatriz Nogueira) vai se decepcionar com Almir (Evandro Mesquita) mais uma vez. Depois de aceitar dar uma nova chance ao pai de seus filhos, a ex-gari descobre que ele tem outra família. A verdade vem à tona durante o show que Léo (Rafael Vitti) resolve fazer em Mesquita. Dionésia (Lilian Waleska), atual mulher de Almir, assiste à apresentação pela TV e fica chocada ao ver o vendedor ambulante no meio da plateia. "Não é possível! É o cachorro, o safado do Almir!", constata ela, que sai correndo para o local do show.

Dionésia chega furiosa e consegue abrir caminho até Almir, que fica apavorado ao vê-la. "Deixa eu olhar bem para você! Safado, cachorro, só assim para eu te achar! Te vi na televisão, no bem bom, curtindo!", diz ela, partindo para cima dele. No meio da confusão, Néia pergunta o que está acontecendo. "Esse salafrário saiu para ver um trabalho e sumiu, tem meses! Rodei tudo que foi hospital, delegacia... Me deixou sozinha, com um menino pequeno, sem um tostão em casa", conta Dionésia. Néia tenta falar, mas não consegue e desmaia.

Ao final do show de Léo, a discussão segue no camarim do cantor. Dionésia mostra uma foto da criança e todos ficam espantados com a semelhança com Almir. "Eu só quero saber uma coisa: esse moleque é seu filho mesmo? É só dizer sim ou não!", pergunta Léo ao pai. "É, aconteceu, fazer o quê? O anjinho não tem culpa de nada", confessa Almir, dizendo que iria procurá-la para explicar tudo, mas estava esperando um bom momento. "Não precisa mais voltar, nunca mais quero ver tua cara! Só queria saber se você estava vivo, mas nem queria que estivesse", afirma Dionésia, que em seguida vai embora furiosa. Almir fica aliviado, acreditando que está tudo resolvido. Mas agora é Néia quem parte pra cima dele: "Some da minha frente seu descarado, infeliz!", grita ela, expulsando-o do camarim de Léo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 02. ‘Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Postagem mais recente

0 comentários: