SBT troca jornalista com credibilidade por novinho "sarrador"

By | 1 comment
É lamentável o que acontece no jornalismo do SBT, que a cada dia que passa surpreende o público com novas decisões que somente prejudicam os noticiários da emissora.

E essas atitudes muitas vezes são provocadas por rompantes de Silvio Santos, que já deixou bem claro o que pensa sobre os apresentadores de informativos. Segundo ele disse, qualquer pessoa no ensino fundamental pode ler um teleprompter.

Mas o público troca a credibilidade de Chico Pinheiro pela manhã para conferir as sarradas de Dudu Camargo no Primeiro Impacto? Não, já que o formato consegue 2, 3 pontos de média, basicamente cinco vezes menos que o Bom Dia Brasil.

Da mesma forma, o Jornal do SBT, atualmente fora do ar, liderou em diversas ocasiões enquanto esteve em produção. Será que Hermano Henning, dispensado do SBT, não atraía a atenção do público em razão de ser reconhecidamente um dos melhores profissionais do veículo?

Esse rompimento ocorre justamente no momento em que o canal de Silvio Santos aposta e muito em jornalismo. Mas de que adianta um monte de noticiários sem investimento, com muitas reprises e sem prestígio?

Nas redes sociais, continue lendo...
Postagem mais recente

Um comentário:

  1. Lamentável. O Hermano ao invés de ser dispensado tinha é que ter sido promovido a Diretor de Jornalismo do SBT. Por tudo que representa e pela experiência que tem. Essa foi uma das notícias que me deixou mais chateado essa semana.

    ResponderExcluir