Silvio Santos está se transformando em uma grande decepção

By | 2 comentários
Silvio Santos, o maior comunicador do Brasil, está deixando de ser visto como gênio e tem merecido adjetivos não muito agradáveis.

Não bastasse a falta de respeito com os profissionais do SBT e público ao mudar a grade de programação com frequência e sem aviso, ainda enfurece meio mundo ao insistir em deixar um jovem de 19 anos comandando um telejornal.

Mas como se isso já não fosse o suficiente, ele ainda tenta obrigar Maisa Silva a gostar de Dudu Camargo. Depois de toda a polêmica de dois domingos atrás, agora promoveu um "julgamento" para a menina por suas atitudes, surpreendendo-a novamente com a presença de Dudu na gravação do Programa Silvio Santos.

O resultado? Maisa deixou o palco chorando. Será que é tão difícil entender que ela tem apenas 15 anos - ou seja, está saindo da infância - e deixou claro, várias vezes antes desses encontros, que não gosta de falar de namoro ou assuntos com teor sexual? Ainda assim, Silvio insiste em provocar.

Ela ficou ofendida e está no direito dela. Não é por ser contratada do SBT que Maisa é obrigada a aceitar tudo, muito menos Dudu Camargo, que até Carlos Alberto de Nóbrega já se posicionou publicamente contrário ao jovem em telejornal.

E esse problema com Maisa vem a somar a diversos outros. Silvio tem sido grosseiro com o pessoal da plateia, convidados e contratados do SBT com frequência, seja em seu dominical, Troféu Imprensa e até mesmo no Teleton, quando chega a debochar de algumas doações. Até com Hebe, em seu último ano no evento beneficente, o empresário foi rude.

O que Silvio ganha com tudo isso? continue lendo...
Postagem mais recente

2 comentários:

  1. Realmente. Tudo está indo longe demais. Acho que ela foi grossa ao chamá-lo de engessado no ar, tinha todo direito de rejeitar as brincadeiras bobas do Silvio sem ofender o rapaz, mas acabou, não precisava passar daquele domingo. O que aconteceu depois não tem nome. Se fosse numa emissora que se levasse a sério esse rapaz seria afastado do jornal não por ter 19 anos, mas por tudo que fez e falou. Esse relato dessa nova gravação entre eles é a prova de que o Silvio está sem freio, sem limites e o que é mais lamentável é que ninguém o enfrenta. Não falo da diretoria, falo da família mesmo. As filhas, a esposa, estão mortas? É triste, pra quem gosta, ver o Silvio tomando certas atitudes. A programação chateia porque ele destrói o trabalho dos diretores para trazer pro SBT novidades nada agradáveis e que geralmente não levam a nada, mas não se compara ao vê-lo com essas atitudes idiotas que só denigrem sua imagem. Continuo gostando muito do SBT que me ajudou em vários momentos. Isso pode parecer idiota, mas ajudou com suas novelas, seus programas, suas séries a passar o tempo e seguir em frente. Duro ver o que está acontecendo e o que está por vir com as Abravanel cujo talento e competência são questionáveis.

    ResponderExcluir
  2. A imagem do Silvio tá ficando suja pra mim desde que ele maltratou Hebe no Teleton. De lá para cá ele fez muitas outras grosserias. Ou seja, com idosa, com criança... Tá feio.

    ResponderExcluir