Domitila é humilhada em ópera

By | Comente
Dom Pedro (Caio Castro) foi expulso do Palácio por Leopoldina (Letícia Colin) e agora vive no Solar ao lado de sua amante Domitila (Agatha Moreira). Como não precisa mais evitar sair com a jovem em público, ele a convida para irem juntos a uma ópera, mas, em cima da hora, cancela o compromisso, e Domitila vai acompanhada de Francisco (Alex Morenno). “Queria tanto ir com Pedro... Mas irei no lugar dele! Todos terão que se colocar aos meus pés!”.

Sedento por vingança, Chalaça (Romulo Estrela) fica sabendo que Domitila irá comparecer mesmo sem o príncipe e prepara uma surpresa para a ex-amante. “Vou providenciar para que o público assista a uma tragédia! E Domitila terá o papel principal”, planeja. Enquanto isso, Domitila chega altiva ao evento ao lado do irmão, causando um burburinho entre os convidados, mas ela não se abala. “Quero ver a reação dos que viram a cara para mim quando entrarmos no camarote real!”, comenta.

Quando estão prestes a entrar, são impedidos por Viriato (Daniel Satti), dono do teatro. “A senhora não é bem-vinda! Peço que se retire!”. Domitila fica chocada com a humilhação pública e com a reação dos convidados, que aplaudem a atitude de Viriato e vaiam a amante de Pedro. “O senhor sabe com quem está falando?...Bando de hipócritas! Invejosos! Isso é uma desfeita ao príncipe!”, esbraveja.  Chalaça, escondido, vibra com a expulsão de Domitila e é surpreendido por Joaquim (Chay Suede).

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 26. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Postagem mais recente

0 comentários: