Emocionante, cena da troca dos bebês em Por Amor não entrou para a história por acaso

By | Comente
O Viva exibiu nesta quinta-feira (06) a aguardada cena de Por Amor em que Helena (Regina Duarte) trocou seu bebê pelo da filha, Eduarda (Gabriela Duarte), que morreu pouco tempo após o parto.

O momento, que entrou para a história da teledramaturgia brasileira, colaborou para fazer do folhetim de Manoel Carlos um dos clássicos do segmento. Não por acaso, está em sua terceira reexibição, sendo duas pelo canal pago do Grupo Globo.

A sequência é tão chocante – e emocionante - que fez com que Regina ligasse para Maneco antes de gravar pedindo para deixar essa ideia de troca de lado, conforme o novelista contou recentemente ao programa Donos da História.

Mas é algo que somente uma mãe no melhor estilo leoa seria capaz de fazer, mesmo por uma filha que mais precisa de ajuda psicológica para deixar de pensar apenas em seu próprio umbigo que de um filho, algo que ela deseja mais para salvar seu casamento que outra coisa.

Porém, além do filho, Eduarda teve o útero removido, ou seja, não poderia ter uma nova gestação. Por isso, Helena entrega seu filho vivo à Eduarda, mesmo sabendo o quão feliz Atílio (Antonio Fagundes) estava. E ela também, depois que aceitou levar adiante a gravidez.

E isso gera outra cena de "partir o coração", justamente em razão de o capítulo de hoje (07) começar com Atílio indo ao hospital feliz da vida por ter se tornado pai. Ou seja, vai ficar arrasado ao ser informado da triste notícia, o que origina mais um imperdível show de atuação de Regina e Fagundes.

Sem dúvidas, continue lendo...

Postagem mais recente

0 comentários: